Visto em Destaque Visto EB-5 para Investidores

O Programa EB-5, Visto para Investidores é uma grande oportunidade para Empresários e Investidores estrangeiros.

Ao fazer um investimento em uma empresa dos EUA, você pode obter o Green Cards e tornar-se residentes permanentes legais dos Estados Unidos. O portador do Visto EB-5 e suas famílias podem morar e trabalhar nos EUA permanentemente. Se você se qualificar para um Visto EB-5, você pode descobrir que este é a maneira mais simples de para alcançar seus objetivos.

Na Attorney Roger Bernstein PA, estamos orgulhosos de termos alguns dos advogados mais talentosos do pais especilizados em EB-5.

Veja mais

Certificação de Trabalho

Seus conhecimentos e competências importam!

Sua formação e experiência profissional são os seus pontos fortes. Seu talento pode agregar valor a um empregador dos EUA e a economia americana. Você quer imigrar para os Estados Unidos e possui habilidades únicas que não estão facilmente disponíveis... Talvez uma Certificação de Trabalho seja ideal para você.

Uma Certificação de Trabalho permanente é emitida pelo Department of Labor (DOL) e permite que um empregador dos EUA contrate um trabalhador estrangeiro para trabalhar permanentemente nos Estados Unidos.

Na maioria dos casos, antes que o empregador dos EUA possa apresentar uma petição de imigração para o Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos, Cidadania and Imigração Serviço (USCIS), o empregador deve obter um pedido de certificação de trabalho aprovado pelo DOL's Employment and Training Administration (ETA). O DOL deve certificar o USCIS que não há trabalhadores qualificados dos EUA capazes, dispostos, qualificados e disponíveis a aceitar o emprego, recebendo o salário vigente para a ocupação na área do emprego pretendido e que o emprego do cidadão estrangeiro não vai afetar adversamente os salários e as condições de trabalho dos trabalhadores americanos correspondentes. Uma vez que a certificação de trabalho for aprovada o empregador entregará o visto de imigrante apropriado ao USCIS em nome do estrangeiro.

Fale com um Advogado de Imigração