Visto em Destaque Visto EB-5 para Investidores

O Programa EB-5, Visto para Investidores é uma grande oportunidade para Empresários e Investidores estrangeiros.

Ao fazer um investimento em uma empresa dos EUA, você pode obter o Green Cards e tornar-se residentes permanentes legais dos Estados Unidos. O portador do Visto EB-5 e suas famílias podem morar e trabalhar nos EUA permanentemente. Se você se qualificar para um Visto EB-5, você pode descobrir que este é a maneira mais simples de para alcançar seus objetivos.

Na Attorney Roger Bernstein PA, estamos orgulhosos de termos alguns dos advogados mais talentosos do pais especilizados em EB-5.

Veja mais

Visto de Investidor EB-5

Status de residente permanente através do Visto de Investidor EB-5 está disponível para os investidores e para os respectivos cônjuges e filhos solteiros. Os estrangeiros elegíveis ao Visto de Investidor EB-5 são aqueles que investiram, ou estão ativamente no processo de investir, a quantidade necessária de capital para um novo empreendimento comercial. A empresa pode ser uma que eles tenham estabelecido ou uma já existente que se encaixe na definição do Visto EB-5 de "novo empreendimento comercial." Para se qualificar, os candidatos ao Visto EB-5 devem ainda demonstrar que este investimento irá beneficiar a economia dos Estados Unidos e criar o número necessário de empregos em tempo integral para pessoas qualificadas dentro dos Estados Unidos.

Em geral, candidatos elegíveis para o Visto EB-5 incluem:

  1. Quem estabelecer um novo empreendimento comercial:

    • criando um negócio original,

    • comprando uma empresa já existente e simultâneamente ou posteriormente reestruturando ou reorganizando o negócio de forma que o resultado seja um empreendimento comercial novo,

    • expandindo um negócio já existente ou aumentando o seu valor líquido ou número de empregados em 40 por cento, ou,

    • mantendo todos os postos de trabalho existentes em um "negócio problemático", que perdeu 20 por cento de seu patrimônio líquido ao longo dos últimos 12 a 24 meses,

    E

  2. Aqueles que investiram, ou estão ativamente no processo de investir, em um empreendimento comercial novo:

    • pelo menos $1,000,000, ou,

    • pelo menos $500,000 onde o investimento será feito em uma área "rural" ou uma "área alvo de empregos," que é uma área que com a taxa de desemprego de pelo menos 150% da média nacional,

    E

  3. Cujo investimento irá beneficiar a economia dos Estados Unidos através:

    • da criação de emprego de tempo integral para não menos de 10 pessoas qualificadas,

    • Ou,

    • se a empresa comercial for um "negócio problemático" e mantiver o número existente de funcionários por um período de pelo menos dois anos.

Investidores EB-5 podem investir em sua própria empresa comercial, ou podem investir em um projeto de desenvolvimento patrocinado por um "Centro Regional" aprovado pelo USCIS. O Centro Regional de investimentos podem ser creditado com a criação de postos de trabalho indiretamente, estimulando a economia local.

Para propósito do Visto EB-5, todo o capital é valorizado em dólares americanos e definido como dinheiro legalmente adquirido, equipamentos, estoque, outras propriedades tangíveis, equivalentes em dinheiro e garantidos por bens pessoais sem endividamento por parte do investidor EB-5.

Para rever as informações detalhadas e as últimas notícias sobre a categoria de visto EB-5, por favor visite nosso website dedicado EB5InvestorVisa.com.

Fale com um Advogado de Imigração